O Porque do Caminho Mistico  

O Caminho Místico

 


 

O Caminho Místico inciou desde a "Via TAU", o primeiro percurso do Caminho Místico que foi realizado em Outubro de 2012  para ativar, limpar, reativar e reconectar os nódulos magnéticos da rede planetária e seus lugares de poder na Terra.

 

A primeira etapa teve o início na Catedral de Notre Dame - Paris em 21 de Outubro de 2012 e finalizou dentro do Lago Titicaca - Bolivia e 21-12-2012.

 

Passamos por 80 lugares a serviço da Confederação Galáctica. - Informaçao: https://viatau.blogspot.com/

A Via Tau seguiu o serviço planetário durante estes 8 anos  ativando, conectando e reconectado a rede planetária sob as orientações enviadas por mensagens canalizadas dos Mestres Ascensionado, Confederação Galáctica e principalmente dos Seres de Orion recebidas por Nanda da Paz.

La Misión 

"Estou aqui apresentando a minha missão e convocando, quem  sente em seu coração, que faz parte desta missão de: 

transmutar os carmas pessoais e da humanidade, através de uma serviço orientado pelos Seres de Órion de ativar os pontos da rede magnética do planeta, 
 


Se você sente no seu coração que a sua missão pode estar conectada com a minha, reflita onde você pode estar para contribuir, o que você tem para fazer, e qual o seu papel nesta missão. Se seu coração ressoa com esse chamado; venha, me acompanhe, estou te esperando!

 

A orientação é que precisamos despertar a Energia da Grande Deusa, da Grande Mãe, do Feminino Criativo e Amoroso e para isso precisamos chegar nos pontos energéticos do planeta, onde esta energia feminina foi reprimida e controlada.

Sabemos que toda a história da humanidade é uma grande invenção holográfica e que foi potencializada nas gerações e gerações  passadas que deixaram as suas formas pensamentos marcadas nas pedras, na terra, nas árvores, nas plantas e atmosfera dos lugares onde viviam. Toda essa vivência também ficou impressa no DNA da humanidade.

Para se criar esse controle, criar essa mátrix , foram utilizados os pontos magnéticos da rede planetária onde a energia telúrica e cósmica se conectavam.

 
Estes lugares de conexão cósmica e telúrica eram centros de energia elevada onde as primeiras civilizações fizeram seus Templos de Contemplação aos Deuses Estelares. Muitos desses templos eram utilizados para a adoração as Deusas Cósmicas.

Esses Templos de Conexão Cósmicas, eram construídos nos nódulos magnéticos da Terra que facilitavam enviar e receber informações dos Seres Estelares. As antigas civilizações tinham o conhecimento das linhas leys, de  suas identidades estelares e de suas missões na Terra pois vibravam em consciência de 5D. 

 

Os Templos construídos nos nódulos magnéticos da Terra eram apropriadas para receberem a informações energéticas do Sol, dos planetas, de outras galáxias e dimensões superiores e vibravam na energia criativa de aspecto feminino. Eram construídos de acordo com as leis harmônicas dos elementos, instruídos pelos elementais.

A energia Unificadora era canalizada nestes templos e expandia para toda a Terra.  

Quando a vibração do planeta baixou,  estes Templos foram dominados por Seres controladores que inverterão energeticamente os vórtices dos nódulos magnéticos da terra, modificando fisicamente as construções. 


A captação da energia cósmica foi interrompida e foi introduzido as imagens holográficas de criação do medo para o controle da humanidade. 
Hoje sabemos que  muitas Igrejas, Catedrais e Monastérios foram construídas em cima destes Templos .

Esses lugares energéticos poderosos do planeta, foram controlados e transformados em grandes irradiadores telúricos que irradiavam imagens holográficas que provocavam o medo, e assim inventaram a culpa e o pecado para controlar a humanidade. 


Os controladores sabiam que controlando estes centros magnéticos do planeta,  eles conseguiriam reverter as energias e seria mais fácil controlar aquela civilização. Sabiam que a energia cósmica elevava a frequência do planeta e mantinha seus moradores com consciência expandida. Para controlar as pessoas, primeiro precisavam baixar a vibração do planeta canalizando muita energia telúrica e bloqueando a energia cósmica.


Nestes lugares, já manipulados com excesso de energia telúrica, se potencializava os pensamentos negativos e assim eram realizados as reuniões comunitárias para planejamento de guerras, incentivo para perseguições,  eram realizadas as execuções, torturas e mutilações e também era onde se determinava as leis impondo o medo, o controle e onde  se contavam as estórias apavorantes e manipuladoras. 

Esses discursos e experiências geravam energias psíquica negativas e criavam formas pensamentos que se fortaleciam nas repetidas vezes que eram contatas e recontadas gerando uma onda de medo e distorção. As pedras dessas construções absorveram essa energia de formas pensamentos negativas e mantiveram a mesma vibração telúrica, por ressonância do consciente coletivo,  que foi fabricada desde aquela época.

Essas construções tornaram-se grandes irradiadores telúricos que ficam emanando  a energia do medo e da culpa através do padrão limitante do pecado, controlador do consciente coletivo, até hoje.

 

Essa estória é que esta impressa nos nossos Registros Akáshicos.

 O processo de Ativação Planetária com a Via Tau,  é para liberar essas formas pensamentos de dor, medo, culpa e controle que estão impregnadas nessas igrejas, catedrais e monastérios, e reverter a energia  enviando a energia de luz, verdade e amor para estas construções.

 

NOSSA MISSÃO, é chegar nestes lugares, nestes irradiadores telúricos e diluir essas formas pensamentos, liberar essa energia e mudar a frequência, ativando os nódulos energéticos do planeta  fazendo a conexão da energia telúrica com a energia cósmica, e abrir o portal para a energia cósmica entrar. 


Vamos fazer isso com a energia do Amor e da Celebração, com a Chama Violeta, com todas as Chamas do Coração e com frequência sonora. 
Os Sons que sentirmos que devem ser usados, pois eles que desimpregnam as energias baixas, descolam as formas pensamentos das paredes e das pedras, e modificam a frequência. Os sons adequados que mudam a forma e removem as energias baixas.

Por último, enviaremos toda a história de dor da humanidade para o Lago Titicaca na Bolívia,  o grande chacra da Consciência do Planeta , o lugar onde  Os Seres Angelicais e Mestres Ascensionados estarão aguardando para receber toda essa energia má qualificada da mentira que aprisionou a humanidade para tudo ser Transmutado e modificado.

Os Seres de Órion dizem, que depois dessa entrega, a estória mentirosa que foi criada para controlar a humanidade, será revertida no Registro Akáshico da humanidade e será esquecida. Vibrará então a verdade de toda a existência humana."
 

Os lugares por onde passamos com a Via Tau

Esses lugares foram mapeados de acordo com as mensagens dos Seres de Órion.

Em muitos lugares não é possível  realizar sons e meditar. Mas as informações chegam ao coração no momento que entramos na vibração do lugar. Só sabemos o que precisamos fazer quando estamos lá. Por isso precisamos ir a campo , levar nossos veículos corpóreos para modificar a vibração do lugar, não é possível fazer ativação planetária a distância.  A frequência do nosso próprio campo que modifica a frequência do ambiente.

A Via Tau começou em 2012 na França, percorreu parte da França, parte da Espanha inclusive todo o Caminho de Santiago, parte de Portugal e depois continuou no Peru - Cuzco, Machu Pichu, e terminou no lago  Titicaca na Bólivia. Continuou ativando as Montanhas do Rio de Janeiro em 2014 , as águas de Minas Gerais e América do Sul em 2015 e no Caminho de Santiago foi continuada por Acacio e Orietta durante esses 8 anos.


Sinta em seu coração, qual é sua parte nesta missão. 

 

Estamos fazendo um chamado para você participar deste processo de ativação a serviço de Gaia e da humanidade.

O Importante é estarmos abertos e felizes com o que nos comprometemos em fazer. 
Não se sinta preso fisicamente a missão, você pode colaborar de muitas formas:   com  meditações, orações, participando de alguns rituais em alguns pontos, trazendo informações e se conectando diretamente com o seu coração.


O percurso não será a pé. Algumas etapas faremos caminhando, outras faremos de carro e outras de trem. O importante é teros um roteiro pré-estabelecido, mas estar aberto para as mudanças de roteiro.


Nós temos muito trabalho e temos muitas práticas a fazer. Vamos precisar de muita orientação. E todos juntos compartilhando os nossos conhecimentos e as nossas vivencias, as nossas experiências, as nossas práticas e nossos Mestres, juntos nós poderemos fazer. 
Estou aqui motivando aqueles que sente esse chamado no coração. 

Pode ser que o que eu estou dizendo, não seja novidade nenhuma para alguns de vocês. A única diferença, é que eu decidi agir e investi toda a minha vida neste grande projeto. 

No percurso, cada um vai ter a sua própria experiência e vai atuar conforme seu coração disser.

Eu só estou iniciando o processo e dando uma direção. Só precisamos estar abertos para receber aquilo que precisa ser feito.

Quem estiver lá, na verdade é para estar.

Já nos encontramos antes, até mesmo quando combinamos este plano a eons,  em Lemúria, em Atlântida ou antes disso...

Eu sei que vocês estão aqui! E agora chegou a hora!

 

Esta Convocação, é para você que é da Minha Família Planetária! Eu desejo muito que vocês cheguem!


Quem tiver que chegar, vai chegar. E quem chegar só por curiosidade, também vai contribuir com alguma coisa.

Estaremos de braços abertos sempre.

Mas o mais importante, é a verdade do nosso coração, não o que esta escrito aqui.

Aqui estão só palavras. A mente racional a mente dual, não tem capacidade de compreender.

Mas a sua Essência Divina, a consciência do seu Coração sabe.

==> Se pergunte: - Quem é Você? Porque esta aqui? De onde vens? Para onde vais? Até quando pretende ficar?

Te motivo a encontrar a sua missão, e seguir a verdade do seu coração. 
Não julgue o seu coração, seja qual for o seu desejo do coração, siga enfrente e realize.


Com muita Gratidão,  finalizo essa convocação, sugerindo que após a leitura, você fique alguns minutos em silencio para meditar e sentir se você faz parte disso. 

Deixe que o Universo te mostre o Caminho a partir de agora!


Nós te aguardamos!

Um Grande abraço de Luz!
 

Nanda da Paz

Via TAU

Venha conosco e veja o Caminho de Santiago

com outros olhos, descubra e viva conosco

a magia deste caminho ancestral e sagrado!