O Caminho Místico

 no Caminho de Santiago de Compostela

O Caminho Místico

Conheça mais sobre o caminho místico.

                                        Idealizado por Acacio da Paz, morador e peregrino do Caminho de Santiago desde 1998.

                      " O Caminho Místico dentro do Caminho de Santiago é o caminho interior, o caminho invisível que só é possível viver a experiência, um caminho que não se toca, mas que se sente e experimenta com o coração além da razão e do saber."

 O Caminho Místico é uma proposta diferente de percorrer o Caminho de Santiago. Viver essa experiencia de se conectar com as energias de cada lugar do caminho, vai além de somente contemplar e caminhar.

 Acacio da Paz por viver desde 1998 nos Caminhos a Santiago selecionou os lugares com segurança máxima em controle de limpeza contra o COVID-19.

Desde 1998 que Acacio e Orietta percorrem este caminho, vivem e hospedam peregrinos no Caminho de Santiago, experimentam e afirmam que há no Caminho de Santiago muitos "Caminhos"além do Caminho.

Com a visão espiritualista, não religiosa, Acacio e Orietta testemunham que o Caminho Místico é percorrido pelos peregrinos de forma inconsciente. Em seu albergue todos os dias recebem os peregrinos que relatam suas vivencias e experiencias sentindo um Caminho Misterioso além do Caminho de Santiago.

Nanda da Paz, irmã de Acacio, espiritualista canalizadora e clarividente,  após várias experiencias misticas no Caminho de Santiago, constata o Caminho invisível no Caminho de Santiago. 

Em 2012 Acacio, Orietta e Nanda percorreram com a VIA TAU , o Caminho de Santiago. Via TAU é um percurso de ativação, limpeza , reconexão da rede planetária.